5
fev

Vantagens de criar camarão

Com o avanço da tecnologia a maior parte das pessoas vai se interessando e trabalhando em coisas relacionadas a ela, principalmente ligadas a Internet como sites, redes sociais, trabalho com vídeos, influenciadores, coachs e por aí vai…

isto tudo com certeza é muito bom, mas ao mesmo tempo existem muitos negócios lucrativos fora da web e que estão sendo deixados para trás ou que apenas poucas pessoas e empresários tem acesso e estão conseguindo ganhar muito dinheiro praticamente sozinhos, nadando em um oceano azul quase sem concorrência.

A criação de alguns tipos de animais é um destes oceanos lucrativos, dentre eles a Carcinicultura com certeza é a bola da vez, calma, se você deve estar pensando que diabos de coisa é isto, saiba que nada mais é do que o termo técnico para a criação de camarão em cativeiro, ou seja, a atividade de criar camarão comercialmente.

Eu sou pescador e gosto muito de pescar na praia, uma das minhas iscas preferidas para pescar robalo é o camarão vivo e comprei esta isca viva pela primeira vez uns 15 anos atrás, quando pescando na praia vi um outro pescador pegar um robalo atrás do outro enquanto eu não pegava nem um sequer, me aproximei e descobri que estava usando o camarão vivo como isca, conversei com ele que me contou onde eu poderia comprar também.

Munido da informação do local da compra eu fui até lá, umas casinhas simples na beira da baia de Guaratuba onde os proprietários cultivavam camarão numas telas dentro do mar uns 50 metros de distância da terra firme, eles iam até lá em pequenas canoas remando, retiravam os camarões com uma redinha e colocavam num balde, depois remavam de volta até a terra firme e colocavam as iscas no isopor que levei para isto.

De lá para cá o valor aumenta ano após ano e cada ano que vou lá comprar os camarões, vejo que os proprietários do local estão com a casa melhor, com carro novo e outras posses, neste último ano o preço do cento do camarão era de 80 reais, na temporada eles vendem milhares de camarões por dia, apenas para os pescadores, então só por aí dá pra ter ideia do quanto é possível lucrar.

Eu lembro que já tinha calculado a lucratividade do negócio uns anos atrás e até pensei em pegar uma caminhonete, comprar uma caixa de água de 250 litros e ir comprar lá em quantidade por um preço menor e sair revendendo aos pescadores na temporada, mas acabei não tendo tempo para por a ideia em prática.

O fato é que a criação de camarão é uma atividade muito lucrativa, principalmente porque os principais clientes são restaurantes e não pescadores, se dá pra ganhar bem explorando apenas a venda como iscas, dá pra ganhar muito mais trabalhando vendendo a restaurantes.

Hoje em dia é muito mais fácil realizar este tipo de criação também, não é preciso nem estar perto do mar, existem tecnologias que permitem a criação de camarão até mesmo no quintal de casa utilizando tanques de bioflocos, que também são utilizados na criação de peixes como tilápias, qualquer pessoa pode começar pequeno e quando começar a lucrar bem dá pra ir reinvestindo até conseguir com o tempo ter verdadeiras fazendas de camarão!

Gostou da ideia e se interessou por este tipo de negócio? Então saiba mais na reportagem abaixo:

21
jan

Aprenda a emagrecer no verão rapidamente

Se quer emagrecer no verão não precisa ficar sofrendo. Com a mudança de alguns hábitos é possível atingir o seu objetivo. Veja como fazer isso.

Tem gente que todo ano passa pela mesma situação: quer emagrecer no verão para poder aproveitar a praia e a piscina sem precisar exibir uma barriguinha saliente.

O grande problema é que durante as estações mais frias acaba comendo mais do que deveria e o ganho de peso se torna inevitável. Só que o tempo começa a esquentar e logo quer diminuir pelo menos um número de manequim de forma milagrosa.

É nessa mesma época que surgem várias dietas da moda que prometem eliminar vários quilos em apenas poucos dias. Se sempre passa por essa situação sabe que elas não funcionam e ainda podem te fazer mal.

Por isso, nada de querer emagrecer por conta própria ou fazendo maluquices, é preciso ter a orientação de um profissional.

Dicas para perder peso rápido no verão:

Se a ideia além de perder pessoa é ter uma vida mais saudável e conseguir emagrecer no verão para exibir um corpo bonito, separamos algumas dicas que te ajudarão.

Beba bastante água

Essa é uma velha dica, mas que funciona de verdade. O consumo de água te ajuda a ficar hidratada, principalmente nos dias mais quentes e garante um pouco mais de disposição.

Ela também ajuda no funcionamento do organismo, como rins e na digestão, e contribui para a eliminação da celulite, te deixando com um corpo mais bonito.

Mexa-se

Mudar a alimentação é o primeiro passo para perder peso, porém, sem exercícios a tarefa fica muito mais difícil.

É preciso praticar alguma atividade física para conseguir emagrecer mais rápido. Se não gosta de ir à academia opte por fazer uma caminhada, praticar esportes com regularidade e outros. Se não tem muita disposição, pode tomar Womax que ajuda nisso e também queima gordura muito bem, mexa-se, faça qualquer coisas, só não fique jogada no sofá.

Veja só esse vídeo:

Controle a quantidade

Você não precisa ficar sem comer para perder peso. A regra é sempre consumir pequenas quantidades de alimentos.

Na hora de comer sempre faça pequenas porções e não reputa. Para que não fique com muita fome e queira comer uma grande quantidade, faça de 5 a 6 refeições por dia.

Selecione os alimentos

O cardápio deve estar recheado de frutas, verdura, legumes e proteínas saudáveis e pobre em frituras, farinhas e doces.

É preciso selecionar o que irá comer, selecionando os alimentos saudáveis, com pouca caloria e que lhe dará energia e permitirão que o organismo funcione em harmonia.

Emagrecer no verão não precisa ser difícil ou se tornar uma tortura, é tudo uma questão de mudar os hábitos alimentares e se adaptar a essa rotina.

 

26
nov

Dicas para manter os dentes brancos

As pessoas sempre gostam de cuidar da aparência, por isto gostam de se vestir bem, estar com os cabelos sempre bonitos, fazer exercícios e dietas para ficar com um corpo sarado e por aí vai…No entanto tem algo que tanto mulheres como homens acabam falhando em cuidar bem, o cuidado com os dentes e saúde bucal.

Não estou falando de mal hálito, porque isto é algo que quase todos buscam evitar, principalmente quem está atrás de uma alma gêmea ou que gosta de paquerar muito, afinal ninguém quer perder uma oportunidade de conquista por causa de um bafo ruim. O problema com os dentes é outro, deixar que eles amarelem e não fazer nada para tentar contornar o problema.

Você pode pensar que isto não importa muito, mas não é verdade, as pessoas reparam nisso e ter um sorriso branco pode com certeza aumentar suas chances na hora da conquista e também passam uma melhor impressão para as demais pessoas que te conhecerem, então confira algumas dicas para deixar seus dentes sempre brancos:

1 – Escove os dentes sempre após as refeições

Sabe aquele papo de escovar os dentes só 3 vezes por dia? Pois é, melhor do que nada, mas o certo mesmo é escovar sempre depois que fizer uma refeição, isto vale pro lanche no meio da tarde ou depois de comer um sanduíche no fim da tarde.

2 – Passe fio dental

Muitas pessoas não gostam de passar fio e até acham que não é necessário porque não costumam ter cáries, mas é muito importante criar este hábito porque ajuda principalmente a evitar pequenas manchas entre o dente e borda da gengiva.

3 – Use um clareador dental

Este tipo de produto além de prevenir que o dente fique amarelo, ajuda a acabar com amarelado e com as manchas devolvendo o branco dos dentes,o WhiteDent é o melhor produto no Brasil no momento e recomendado até pelos famosos:

4 – Faça gargarejo com enxaguantes

Use um enxaguante bucal para ajudar a impedir a criação de placas e para eliminar com as bactérias.

5 – Evite bebidas escuras

Algumas bebidas mancham bastante os dentes, como é o caso do vinho, café e suco de uva. Se não puder evitar de tomar estas bebidas, pelo menos tente diminuir a frequência com que bebe elas.

3
out

Melhor creme para estrias

Está procurando pelo melhor creme de estrias, um que realmente funciona? Pois é, dentre os problemas estéticos que afetam as mulheres um dos que certamente está no topo dos que elas mais detestam são as estrias, estes risquinhos vermelhos ou brancos que costuma surgir nas pernas, barriga ou bumbum, justamente por isto que a procura por algum produto que ajude a eliminar o problema ou diminuir elas é bem grande.

Por este motivo fizemos este artigo para te falar sobre os principais cremes para estrias do mercado, aqui não vamos incluir produtos importados, somente vamos falar daqueles que podem ser comprados aqui no Brasil mesmo, desta forma facilita a vida de quem não consegue comprar produtos de fora do país ou que são muito caros para importar.

Principais Cremes Anti Estrias no Brasil

Os produtos abaixo foram selecionados após pesquisarmos bastante sobre o assunto, estão aqui porque são os que as pessoas mais estão falando a respeito na Internet, ou seja, estes cremes tem muitas referências em sites, vídeos, redes sociais e outros…

1 – Cicatricure Gel

Este é um produto bem conhecido das mulheres e pode ser comprado em todo o país em qualquer farmácia de boa qualidade. Veja opinião de uma compradora sobre ele:

2 – Creme Para Estrias Michele Marques

Este é um creme bem conhecido por ser da linha da Michele Marques, uma famosa marca de cosméticos que também vende diversos outros tipos de cremes e produtos.

3 – Skin Renov da Zaylla

Em relação aos 2 anteriores o Skin Renov é o mais novo no mercado, mas apesar disso é hoje o creme para estrias mais procurado na Internet.

Qual é o Melhor Creme Para Estrias?

Após pesquisarmos bastante verificando opinião das clientes e vendo o que cada produto promete fazer, ficou bem claro que o Skin Renov é a melhor opção, mesmo sendo o creme para estrias mais recente a venda no Brasil.

Já existem depoimentos de milhares de mulheres mostrando resultados incríveis na redução das estrias e o produto é tão bom que até atrizes famosas estão usando e recomendando para suas seguidoras nas redes sociais.

Um fator decisivo porém na escolha do Skin Renov é que se trata de um produto que não faz propaganda enganosa, eles informam que o creme apenas reduz as estrias, podendo chegar até 80% de redução e realmente é o que entrega de resultados.

17
set

Como não estragar seu primeiro encontro

Apaixonar-se é uma das melhores coisas da vida, dificilmente outra coisa gera sentimentos tão bons e gostosos como a paixão, isto só perde para o sentimento de ter um filho ou filha. Tanto mulheres como homens quando se apaixonam ficam meio abobados, agindo de formas estranhas, com a cabeça na lua…rs

É uma coisa muito boa, mas junto com ela vem também um sentimento de medo ou insegurança, isto ocorre em dois momentos, instantes antes de tomar coragem para o primeiro contato e depois num segundo momento ao marcar o seu primeiro encontro com a pessoa pela qual se está apaixonado, pelo medo causado de fazer algo e estragar tudo.

Se você se encontra nesta situação de em breve ter o primeiro encontro com aquela mulher fantástica que ganhou seu coração, confira algumas dicas para isto não acontecer, para que tudo corra bem e ela também se apaixone muito por você e vocês formem um casal apaixonado e feliz por muito e muito tempo.

Os primeiros cuidados óbvios são em relação a sua aparência e higiene pessoal. Antes de ir pro encontro tome um banho daqueles, use um bom perfume, mas sem exagerar, escove bem os dentes e passe fio dental também pra deixar sua boca o mais limpa possível, afinal, pensando positivo, lembre-se do beijo…

Ainda antes do encontro, é bom tomar algum energizante ou estimulante como o azupower, muitas vezes pode não acontecer nada no primeiro encontro, mas há chances grandes de rolar também, caso a química entre ambos seja forte, então é bom pensar nisso, para não passar vergonha na hora H caso cheguem as vias de fato.

Na hora do encontro, NÃO se afobe demais, tenha calma e escute bastante, quando falar não fique falando muito só de você, preste atenção no que ela diz e tente conversar sobre os assuntos que perceber o interesse dela. Seja cavaleiro, por mais que digam o contrário as mulheres amam quando homens fazem pequenas gentilezas como abrir a porta do carro para elas, puxar a cadeira no restaurante, etc.

Assista este vídeo com mais algumas dicas boas:

23
ago

Negócios rurais lucrativos

Quando todo mundo pensa em abrir ou começar um negócio, poucos são os que pensam em abrir algo na área rural, mais de 90% pensam em mais do mesmo, ou seja, abrir algum negócio local na cidade como uma loja de roupas, lanchonete, restaurante ou algum tipo de prestação de serviço, porém há muitas oportunidades para serem exploradas na área rural e que podem dar um lucro muito bom.

A aquicultura é uma delas, trabalhar com peixes, seja fazendo criação para vender os peixes para mercados e pesque pague ou até mesmo criando pesque pague e ganhando ao cobrar pela pescaria e pela venda dos peixes também.

Ter um pesque pague porém não é mais um negócio para amador, no qual basta ter um tanquezinho qualquer com alguns peixes e cobrar para deixar as pessoas pescarem e também pelo que levarem. Atualmente é um ramo que pode ser muito melhor aproveitado oferecendo área de lazer e restaurante.

Aliás dá pra ganhar muito na comida, eu mesmo conheço um pesque pague em que o movimento maior é no restaurante do que no pesqueiro em si, isto devido a qualidade da comida que atrai muita gente ao local, ou seja, a pescaria acabou ficando em segundo plano e a comida diferenciada e artesanal se torno o ponto forte.

Outra atividade muito lucrativa é a criação de codornas, ao contrário da criação de galinhas ou outras aves, aqui as despesas são muito menores e é possível começar sem precisar fazer um investimento alto, o ganho também é bom porque é possível lucrar vendendo os ovos e a carne e as codornas tem um ciclo de procriação rápido e produzem muitos ovos.

Até pessoas sem muito conhecimento que aprenderam como criar codornas estão conseguindo ter uma alta rentabilidade e hoje sustentam suas famílias somente com o dinheiro proveniente deste tipo de negócio.

Se você gostou desta ideia confira mais aqui:

Para quem mora no litoral, uma outra oportunidade bem interessante e que alguns já estão abraçando e faturando bem é com a criação de camarão, sendo que dá pra ter muito lucro vendendo principalmente para pescadores amadores.

Esta também é uma oportunidade bem interessante, mas que vou falar mais a respeito num artigo específico somente sobre este assunto em breve..

E aí, imaginou que existiam oportunidades interessantes assim para ganhar dinheiro fora da cidade?

14
ago

A importância do seguro antes de viajar

Todo mundo gosta de viajar, afinal sair da rotina e respirar novos ares, conhecer novas pessoas e lugares, faz muito bem, não é mesmo? Seja uma viagem curta de um final de semana para ir curtir a praia ou uma viagem com a família para passar vários dias em um bom resort ou conhecendo lugares turísticos.

Agora, uma coisa que é muito importante é sempre antes de viajar pensar na questão dos seguros. Imagine a cena, após passar dias descansado e curtindo em uma viagem muito boa, ao chegar na sua residência e entrar você se deparar com uma casa vazia pois ladrões invadiram e levaram boa parte dos seus bens como televisão, computador, eletrônicos e eletrodomésticos….

Parece muito azar ou difícil de acontecer? Pois saiba que infelizmente, pelo menos aqui no Brasil é um risco relativamente comum, meu primo se deparou com uma cena dessas ao voltar de sua última viagem, os ladrões entraram e fizeram a limpa, a sorte dele é que tinha seguro da casa e dos bens, agora se ele não tivesse a coisa seria de amargar…

Entende agora, quando digo que é preciso pensar nos seguros antes de viajar? E não estou falando apenas do seguro de casa, este foi um exemplo e é certamente um dos necessários, ainda mais que é baratinho, mas igualmente importante é ter um seguro de vida, principalmente para quem viaja muito a negócios, caso infelizmente venha acontecer algo a família não ficará desassistida.

E finalmente temos o seguro viagem, que apesar de não ser muito utilizado dentro do Brasil é ESSENCIAL para quem pretende viajar para fora do país, aliás, sem ter um deste, você nem pode entrar em alguns países da Europa. É um tipo de seguro que cobre desde perda de bagagens e até mesmo despesas com saúde como tratamento hospitalar ou gastos com medicamentos.

Se você pretende fazer uma viagem internacional, seja para os EUA ou Europa, vale a pena saber mais sobre este tipo de seguro:

Se você quer viajar tranquilo, não se esqueça de fazer estes seguros, caso contrário poderá ter dor de cabeça caso algo de errado ou aconteça alguma situação ruim, então agora já sabe, não basta apenas fazer as malas, fazer os seguros é obrigatório para uma viagem tranquila e sem problemas.

2
ago

Cuidados ao comer na rua

Com a vida agitada que a maioria de nós temos no mundo em que vivemos, é cada vez mais comum que as pessoas façam a maior parte das suas refeições fora de casa, almoço, lanches durante a tarde e em alguns casos até o café da manhã não é tomado mais em casa e sim no caminho para o trabalho para atividades do início do dia.

cuidados ao comer na rua

Embora a gente viva numa sociedade em que felizmente o nível de higiene e qualidade das comidas preparadas em lanchonetes, restaurantes, padarias e outros estabelecimentos melhorou muito, sempre há o risco de passar mal por comer algo em um ambiente impróprio ou porque foi mal preparado, ou devido a ingredientes de baixa qualidade ou até mesmo em alguns casos vencidos.

Acredite ou não, é bem provável que você já tenha comido carne vencida ou estragada em alguma churrascaria durante sua vida, há um tempo atrás foi reportagem em Curitiba uma churrascaria que teve os donos e funcionários pegos no flagra pegando carne vencida que além disso tinha sido furtada de um furgão e estava em condições deploráveis. Pois é pasme, mas isto não é algo raro, tenho conhecidos que trabalham na área de venda de carnes e tem cada história que as vezes é melhor nem saber…

Uma boa dica no caso das churrascarias é evitar as carnes com muito tempero, tipo picanha com alho e óleo, na maioria das vezes pegam carnes já vencidas, lavam com algum produto químico e depois enchem de molhos ou temperos para as pessoas não sentirem o cheiro dos produtos, quem me passou esta dica foi meu amigo que trabalha no ramo e depois disso nunca mais comi este tipo de carnes nas churrascarias.

Outro cuidado especial é quando você come literalmente na rua, ou seja, em carrinhos de cachorro quente, ou em feirinhas nas quais se vendem pastéis, sanduíches e outros, fique de olho principalmente na aparência do ambiente, outro dia por exemplo fui em uma destas feiras, ia comprar um sanduíche de pernil e quando percebi vi que uma das pessoas que estava montando os sanduíches também estava manuseando dinheiro, não preciso bem falar que desisti na hora e fui procurar outra opção…

Em grandes cidades como São Paulo o Food Truck costuma ser mais popular e de mais fácil acesso, não é por acaso que muitas pessoas pesquisam por Food Truck SP, elas desejam saber qual é o mais próximo delas pois se tornaram muito populares e até ponto de encontros para muitos.

Mas atenção, apesar da popularidade dos Food Trucks no momento e dos altos preços praticados pela maioria, isto não é sinal de que sempre é seguro comer em um deles, sempre fique de olho na higiene do local, se aparenta ser limpinho, se os funcionários usam luvas, toucas e manuseiam os alimentos bem, dentre outros.

Cuidado especial para alimentos fritos em óleo, como pastéis, coxinhas e outros, sempre tente verificar se o óleo parece novo ou se foi usado muitas vezes, óleo velho além de poder fazer mal na hora, também tem potencial cancerígeno.

E para finalizar, sempre que possível tente fazer as refeições em casa mesmo, é a maneira mais segura e certeira de comermos alimentos saudáveis, sem contaminação e que não vão nos fazer mal. Mas se isto não for possível confira algumas dicas para tentar comer de forma mais saudável possível quando fora de casa:

23
jul

Como ganhar dinheiro trabalhando em casa

Você já teve o sonho de deixar de ser empregado e ter um negócio próprio? Muitas pessoas pensam nisso e acabam optando pelo mais tradicional, que é abrir uma loja para vender alguma coisa como roupas ou outros tipos de produtos, ou então fazer algum tipo de prestação de serviço, infelizmente uma boa parte destes negócios acabam não dando certo e as pessoas voltam pro mercado de trabalho tradicional. Isto ocorre porque não adianta apenas criar algo do tipo mais do mesmo e contar com a sorte, esperando que por algum motivo as pessoas comprem da sua loja e não das diversas outras do mesmo gênero.

Você certamente não quer ir por este caminho, e nem precisa. Graças a tecnologia e informação em grande quantidade que pode ser encontrada em boa parte por causa da Internet, atualmente você pode conseguir criar um negócio de sucesso trabalhando em sua casa mesmo, tendo um espaço grande ou pequeno, não importa, há negócios para todo tipo de espaço que pode ser desenvolvido no conforto do seu lar.

Neste artigo vamos listar algumas boas opções para ganhar dinheiro trabalhando em casa, conheça quais são e já aproveite e anote aquelas que mais te agradarem:

1 – Fazendo Doces Para Vender

Isto na verdade não é algo novo, porém sempre há formas de inovar e vender muito, principalmente se você for uma doceira de mão cheia, uma ótima estratégia é fazer pequenos bombons focados principalmente no público infantil, ou seja, de sabores que as crianças gostam como bombom de uva, de morango, nutella e outros e depois vender estes bombons na porta de alguma escola grande perto da sua casa, conheço algumas empreendedoras que chegam a lucrar mais de 10 mil reais por mês fazendo isto.

2 – Fábrica de Produtos em Casa

Muitos brasileiros já tem se aventurado neste ramo e conseguido faturar muito, existem diversos tipos de máquinas que fabricam produtos que você pode vender no varejo ou no atacado, uma boa opção é a maquina de fazer chinelo, que te permite praticamente criar uma mini fábrica de chinelos personalizados na sua casa mesmo e o melhor é que não necessita de muito espaço para a atividade.

3 – Trabalhando pela Internet

Esta é uma ótima oportunidade que já envolve milhares de brasileiros e cresce a cada dia, você pode ganhar de diversas formas, criando uma empresa de criação de artigos para donos de sites, produzindo seus próprios sites e ganhar com publicidade, fazer vídeos e lucrar com o YouTube e diversas outras maneiras, se ficou interessado nisto, há vários vídeos com dicas de como começar neste meio ou que indicam cursos bons para iniciantes veja um:

Conclusão

Em todas atividades acima você pode iniciar até mesmo sem abrir empresa, para ver se realmente vai dar certo e é o que deseja fazer, porém depois de um tempo se ver que o negócio deu muito certo e está dando lucro, o próximo passo é legalizar tudo, contratando um contador para abrir empresa e finalmente virar um empreendedor e trabalhar com algo que além de te dar lucro, também te dá liberdade de te

13
jul

Fortaleça seu corpo com o Xtreme 21

Você vive cansado e com dores no corpo? Sente que sua musculatura está fraco e se machuca ao menor esforço? Então está mais do que na hora de fortalecer seu corpo e melhorar sua saúde, antes que as coisas piorem, quanto mais deixamos para depois, pior é, os problemas de saúde vão se acumulando e o desânimo para fazer algo a respeito vai aumentando, então o momento para mudança é agora, não é pra amanhã ou pra próxima segunda e sim AGORA!

Talvez você possa até achar que isto é besteira e que quando quiser pode mudar a situação, ou talvez você seja uma daquelas pessoas que acha que tudo se resolve com remédios ou tratamentos médicos…Mas eu tenho uma pergunta para te fazer: Você já pensou em como vai ser sua vida quando a velhice chegar? Vai querer ter saúde para fazer as coisas e aproveitar os poucos anos de vida restante ou vai preferir passar este tempo numa cama de hospital ou fraco sem poder sair de casa? O vídeo abaixo com certeza te fará refletir a respeito:

Chocante, não achou? Mas é a realidade, quem não cuidar da saúde enquanto é tempo vai colher frutos amargos na velhice. E para te ajudar a não passar por isto, hoje eu quero te apresentar o Xtreme 21, um treinamento de fortalecimento excelente, serve tanto para quem precisa emagrecer e acabar com a obesidade, como para quem deseja ter músculos mais fortes e maiores e em ambos os casos te ajudará a ter uma saúde mais forte também, pois fortalece todo seu corpo.

Nos dias atuais eu não recomendo que você faça academia, o Xtreme 21 é muito mais eficiente, consome no máximo 21 minutos do seu dia e pode ser feito em qualquer hora e lugar, com isto é algo que você consegue realmente fazer todos os dias e isto é muito bom, pois com ele você não tem desculpas para ficar parado.

Você assim como a maioria das pessoas já deve ter tentado em algum momento da sua vida fazer algum tipo de exercício para ter uma vida saudável, corrida, caminhada, ciclismo, musculação, etc…O problema destas atividades é que demora muito tempo pra pegar condicionamento e por outro lado se você ficar 10 dias parados pode perder tudo o que lutou meses para conquistar.

o Treino Xtreme 21 funciona porque é diferente, porque ele vai condicionar seu corpo de uma forma nunca antes vista, os resultados são visíveis em poucos dias, questão de 3 semanas já dá para perceber muita melhora e por isto é algo fácil de gostar e adotar na sua rotina até que se torne um hábito sobre o qual você não consiga viver sem.

Enfim, ninguém pode mudar a sua vida, só você pode fazer isto, o seu futuro e como deseja vive-lo só depende de você, por isto te convido a tomar a decisão de assinar o Clube Xtreme 21 e mudar de vida, você pode começar agora mesmo!