Como turbinar seu desempenho sexual

Gostaria de dar orgasmos mais longos para sua parceira, mas não consegue manter uma ereção por mais de 7 minutos? Sempre que assiste filme erótico, fica pensando em como seria bom ser como os atores que mantêm penetrações intermináveis?

Se respondeu sim para as perguntas acima, é porque as coisas não estão muito boas na parte sexual. A relação deve ter caído na rotina, ou a parceira foi embora por causa da falta de ação da sua parte. Calma! Isso acontece mais do que as pessoas pensam, e se você acha que é uma coisa muito material para terminar um relacionamento, fique sabendo que alguns especialistas consideram que sexo representa até 80% do relacionamento.

Por isso, quando as relações sexuais não são prazerosas a tendência é que o relacionamento inteiro fique morno. Quantos casais você conhece, que conseguem ter o vigor sexual dos tempos de namoro?

Aposto que poucos, pois conforme o tempo passa as pessoas deixam de dar atenção para esse lado, ou simplesmente vão procurar prazer com outros parceiros(as) sem nunca tocar no assunto e resolver de uma vez por todas.

Imagine, ter uma relação sexual prazerosa com a pessoa que você ama? E isso poder ser assim todas as vezes que transarem? Não seria incrível?

Qual a diferença entre homens e mulheres na hora do sexo

Mas, por quê será que homens e mulheres têm tantas diferenças na hora do sexo? Por que as mulheres sempre reclamam da pressa dos homens e alegam que o prazer delas fica sempre para trás?

A principal razão que faz isso acontecer está no tempo de excitação de cada um. Alguns homens começam uma ereção apenas vendo uma lingerie, enquanto que as mulheres precisam de estímulos físicos para se excitarem. Isso faz com que o homem precise aprender a se igualar em tempo, para não correr o risco de terminar a transa, antes da mulher começar a ter prazer (o que acontece na maioria das vezes).

Para isso acontecer, o ideal seria que os homens tivessem a possibilidade de manterem uma ereção por mais tempo, pois não existe nada mais prazeroso, para a mulher, do que ter um orgasmo durante a penetração.

Como aumentar sua potência sexual naturalmente

Para o homem conseguir ereções melhores e mais duradouras é preciso estímulo externo. Alguns recorrem à drogas controladas, que causam vício e com o tempo acabam não funcionando mais. Outros ainda usam aparelhos para aumentar o tamanho do pênis e melhorar a virilidade, mas esses métodos costumam ser dolorosos e causarem efeitos colaterais indesejados.

O melhor mesmo a fazer é usar alguns suplementos naturais que tem eficiência comprovada, caso do Black Bull Caps que é ótimo e tem resolvido os problemas de muitos homens.

Claro que sempre existem as receitas caseiras, chás, gemadas, alimentos específicos que prometem aumentar a virilidade masculina, mas que precisam ser consumidos durante muito tempo até fazerem efeito.Para resolver esse problema, de uma vez por todas, é que foi criado o Black Bull Caps, um afrodisíaco poderoso que já mostra resultado após 40 minutos de consumo. Mas se você preferir tentar algo caseiro antes vale a pena dar uma olhada no vídeo abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *