Conselhos para prevenir ou tratar ejaculação precoce

A disfunção erétil é uma doença cardiovascular derivada do suprimento inadequado de sangue ao pênis . Por esse motivo, alguns médicos observam que todos os pacientes com disfunção Eréteis tem doenças cardíacas até prova em contrário.  Além disso, os especialistas ressaltam que essa patologia não depende da idade, embora os vasos sanguíneos se tornem mais fracos ao longo do tempo.

Por outro lado, a ejaculação precoce está relacionada ao sistema nervoso . De fato, Ana María Puigvert, uma andrologista e ex-presidente da Asesa, destaca que “o cérebro é o primeiro órgão sexual”. Essa patologia pode aparecer desde o início da vida sexual do paciente ou adquirida espontaneamente. Além disso, possui um componente traumático, tanto para homens quanto para mulheres, que pode levar a possíveis ansiedades e possíveis distúrbios, como o alcoolismo.

Essas duas doenças têm um grande impacto na qualidade de vida dos homens e, apesar de sua alta incidência, especialistas indicam que muitos casos podem ser evitados seguindo estas dicas:

Levar uma vida saudável

Problemas cardíacos e hipertensão podem contribuir para a disfunção erétil , pois resultam em má circulação sanguínea. No caso de pacientes com doença cardíaca, o medo de recidiva também pode ser uma causa dessa doença.

Evite o consumo de álcool e tabaco

Essas substâncias são prejudiciais porque causam uma diminuição na testosterona .

Não tente auto-diagnosticar

Usar a Internet para avaliar as causas da ejaculação precoce pode ter consequências prejudiciais para o paciente. O que pode ser feito é comprar online alguns produtos bons que ajudam tanto na ereção, como no tempo de relação, ou seja, retardam a ejaculação, o principal deles e muito utilizado, o Sperm Control funciona mesmo.

Vá ao especialista

Quando você tem esse tipo de patologia,  recomenda colocar-se nas mãos de um especialista que encontre o diagnóstico correto para cada paciente.

 

Muitos homens tem vergonha de ir a um médico e relatar passar por este tipo de problema, porém isto é besteira!!!

Isto não é algo raro, muitos homens já passaram por este problema também e existem até estatísticas de que todo homem vai passar por uma situação de ejaculação precoce ao menos uma vez na vida.

Além disso os médicos sabem disso e estão acostumados a lidar com estas situações de uma forma profissional e séria, jamais vão rir ou fazer algo inapropriado, então pode ir se consultar sem medo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *