Dicas para manter os dentes brancos

As pessoas sempre gostam de cuidar da aparência, por isto gostam de se vestir bem, estar com os cabelos sempre bonitos, fazer exercícios e dietas para ficar com um corpo sarado e por aí vai…No entanto tem algo que tanto mulheres como homens acabam falhando em cuidar bem, o cuidado com os dentes e saúde bucal.

Não estou falando de mal hálito, porque isto é algo que quase todos buscam evitar, principalmente quem está atrás de uma alma gêmea ou que gosta de paquerar muito, afinal ninguém quer perder uma oportunidade de conquista por causa de um bafo ruim. O problema com os dentes é outro, deixar que eles amarelem e não fazer nada para tentar contornar o problema.

Você pode pensar que isto não importa muito, mas não é verdade, as pessoas reparam nisso e ter um sorriso branco pode com certeza aumentar suas chances na hora da conquista e também passam uma melhor impressão para as demais pessoas que te conhecerem, então confira algumas dicas para deixar seus dentes sempre brancos:

1 – Escove os dentes sempre após as refeições

Sabe aquele papo de escovar os dentes só 3 vezes por dia? Pois é, melhor do que nada, mas o certo mesmo é escovar sempre depois que fizer uma refeição, isto vale pro lanche no meio da tarde ou depois de comer um sanduíche no fim da tarde.

2 – Passe fio dental

Muitas pessoas não gostam de passar fio e até acham que não é necessário porque não costumam ter cáries, mas é muito importante criar este hábito porque ajuda principalmente a evitar pequenas manchas entre o dente e borda da gengiva.

3 – Use um clareador dental

Este tipo de produto além de prevenir que o dente fique amarelo, ajuda a acabar com amarelado e com as manchas devolvendo o branco dos dentes,o WhiteDent é o melhor produto no Brasil no momento e recomendado até pelos famosos:

4 – Faça gargarejo com enxaguantes

Use um enxaguante bucal para ajudar a impedir a criação de placas e para eliminar com as bactérias.

5 – Evite bebidas escuras

Algumas bebidas mancham bastante os dentes, como é o caso do vinho, café e suco de uva. Se não puder evitar de tomar estas bebidas, pelo menos tente diminuir a frequência com que bebe elas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *